Polícia

Mais um agente de trânsito da Transalvador é agredido

Publicado em 30/01/2013, às 11h00   Fabíola Lima


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta terça-feira (29), por volta das 18h30, um agente da Transalvador foi agredido com um golpe de capacete no rosto, ao autuar um veículo de modelo Celta, que estava estacionando em local indevido, na Avenida Carlos Gomes, próximo ao Codecon.

As primeiras informações são que, o agente começou a ser ameaçado por quatro ocupantes do veículo. Sentindo-se reprimido, o servidor solicitou apoio, e foi encaminhada uma viatura da autarquia com mais dois agentes. Chegando ao local, o agente Josias José Santos Júnior, foi surpreendido com os golpes de capacete e ponta pés.

Policiais Civis que estavam passando pelo local, notaram a confusão e prenderam em flagrante, dois dos quatro ocupantes que estavam no veículo e foram encaminhados para 1ª Delegacia de Polícia, nos Barris, sendo apresentados por agressão e ameaça. O nome dos agressores ainda não foi divulgado.


O agente agredido, tambem foi encaminhado para a 1ª DP para prestar depoimento, junto com outras testemunhas, sendo acompanhado pelo Superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller e o Departamento Jurídico da do órgão, além de receber apoio de representantes da Associação dos Servidores em Transporte e Trânsito do Município (Astram) e do Sindicato dos Servidores de Trânsito e Transportes de Salvador e Região Metropolitana (Sindttrans).

Nota originalmente postada às 22h do dia 29

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp