Polícia

Perito do DPT, primo de deputado federal é vítima de emboscada

Imagem Perito do DPT, primo de deputado federal é vítima de emboscada
Noelder Oliveira foi morto em terreno que pretendia vender para um suposto cliente  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/05/2013, às 08h04   Redação Bocão News (@:bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O perito do Departamento de Polícia Técnica (PT), Noelder Oliveira, morto na manhã deste sábado (25), no bairro Dinah Borges, em Eunápolis pode ter sido alvo de uma emboscada.

O períto era primo do deputado federal Jânio Natal e irmão do gerente de comunicação institucional da Petrobras no Nordeste, Darcles Andrade.

As primeiras informações dão conta que o perito estava em casa quando recebeu um telefonema de alguém interessado em comprar uma das casas que Noelder pôs à venda no bairro. Ainda de acordo com a informação, Noelder teria ido ao local mostrar os imóveis aos supostos compradores. Mas ele foi baleado assim que chegou ao local.

De acordo com a polícia, ele ainda estava dentro de sua caminhonete, uma Amarok branca, estacionada em frente às casas na Rua Bonel quando o corpo foi encontrado. Ele falava ao telefone celular que foi encontrado no veículo. O perito teria saído de casa armado, mas a pistola não foi encontrada.  

Populares teriam dito que o assassinato foi cometido por dois bandidos, que estavam em uma moto escura e que passaram atirando contra o perito. No local foram encontradas cápsulas de arma, cujo calibre ainda não informado.
O crime mobilizou diversos policiais e delegados. Até por volta das 14h o corpo ainda permanecia no local. Peritos de Salvador seguem de helicóptero para fazer a perícia.



Com informações e foto do site Radar64

Matéria publicada no site dia 25 de maio às 14h32

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp