Política

Para presidente do PCdoB, gestão de Neto tem ‘visão elitista’

Publicado em 23/03/2015, às 07h51   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Antecipando as conversas sobre as eleições de 2016, o presidente do PCdoB na Bahia, Daniel Almeida, já deixou claro que seu partido terá candidato próprio e que o nome considerado forte para disputar o Executivo de Salvador é o da deputada federal Alice Portugal (PCdoB).

Almeida avalia que a gestão de três anos do atual prefeito ACM Neto (DEM) tenta implantar uma visão que com a qual deixa claro que não concorda. “Ele tem procurado cumprir o papel de ser prefeito de Salvador, é uma figura política que tem uma trajetória baiana e que busca implementar o seu projeto, uma visão que eu não concordo. Acho que é uma visão elitista, de olhar apenas para uma parte da cidade, uma visão que prioriza investimentos em alguns setores, abandonando uma parte mais expressiva da nossa cidade, que demanda mais presença de políticas públicas”,criticou.

“Mas esse é um perfil histórico dos carlistas que ele herdou, portanto, dentro do perfil que ele se propõe ele tem alcançado um grau de aceitação que é evidente”, analisou o comunista em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp