Política

Infidelidade de J. Carlos Filho foi ‘desrespeitadora’, diz presidente do PT

Publicado em 24/03/2015, às 07h24   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp

A migração do ex-deputado J. Carlos do PT para o ninho do prefeito ACM Neto (DEM) foi seguida por J. Carlos Filho, vereador de Salvador também pelo PT. Em reunião nessa segunda-feira (23), a executiva petista em Salvador decidiu pela suspensão do edil da legenda e agora ele terá dez dias para se defender do processo.

Embora a decisão tenha sido no âmbito municipal, o presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação, classificou como a debandada do vereador como uma “infidelidade desrespeitadora”. “Em nenhum momento nos encontros da bancada ele manifestou alguma insatisfação”, disse Anunciação.

O presidente petista afirma que já esperava que o filho fosse trilhar o caminho do pai, mas de forma ‘diferente’. “Esperava que pelo menos ele tivesse mais respeito”, criticou.

J. Carlos Filho poderá sofrer como punição a expulsão do PT, como foi o caso do vereador Henrique Carballal, que também deixou a sigla para se aliar ao prefeito ACM Neto. Em ambos os casos, petistas vão reivindicar os mandatos na Justiça. 

Leia também: 

Tal pai, tal filho: Vereador J. Carlos já participa de evento com ACM Neto

PT de Salvador define futuro de J. Carlos Filho nesta segunda

J. Carlos Filho segue orientação do pai e vota a favor do PPA

Ex-deputado J. Carlos deixa PT e se aproxima de ACM Neto

No ninho de Neto, J. Carlos diz estar sendo sondado por alguns partidos

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp