Política

ACM Neto diz que está desatualizado sobre fusão com PTB

Publicado em 14/05/2015, às 06h34   David Mendes @__davidmendes


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto (DEM) afirmou na manhã desta quarta-feira (13) que até o final de maio, a fusão do seu partido terá que ser resolvido, caso contrário, “fica apertado em termo de cronograma”.

“Quem está pilotando isso não sou eu, mas o pessoal de Brasília. Como eu fiquei os últimos dias dedicado aos problemas das chuvas na cidade, estou desatualizado sobre o assunto. Se quer conversei com o pessoal de Brasília. Isso está sendo tocado por lá. Mas, na minha cabeça, tem que ser resolvido até o fim de maio”, afirmou em entrevista ao Bocão News, durante a entrega da Escola Municipal Lélis Piedade, no bairro de Cosme de Farias, que foi reformada.

O deputado federal Benito Gama, articulador junto a ACM Neto no estado, afirmou ao jornal Tribuna da Bahia que esta semana seria decisiva para nas discussões do processo de união dos dois partidos. O petista afirmou ainda que “na política sempre há possibilidade de se entrar e sair de um partido”, ao analisar as possíveis saídas do deputado federal Antonio Brito e do vereador Edvaldo Brito, caso a fusão se concretize.

“O PTB passa a ser o quarto partido do Brasil. Só isso significa a importância da fusão. A fusão foi pensada, não para reduzir o partido, mas para crescê-lo. Agora, para aqueles que têm interesses pessoais, muitas vezes ficam colocando como interesse público. Mas a minha ótica é nacional”, disse ao diário baiano.

Publicada no dia 13 de maio de 2015, às 13h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp