Política

Ele diz que fica

Publicado em 07/10/2010, às 12h29   Daniel Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta quinta-feira (07), em entrevista ao Se Liga Bocão, na Sociedade AM, Fábio Mota, titular da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), garantiu que não vai renunciar ao cargo. A possibilidade vem sendo ventilada já há algum tempo e ganhou força após o pedido de exoneração do secretário municipal da Saúde, José Carlos Brito. Nesses termos, Mota, também conhecido como “síndico de Salvador”, passou a ser o único peemedebista no governo João Henrique.

Até quando?

A pergunta ecoa na cabeça de quem acompanha de perto o dia a dia da Prefeitura da capital baiana.  Informações de bastidores dão conta de que, desde o rompimento entre João Henrique e Geddel Vieira Lima, a Casa Civil do município passou a boicotar a SESP, inclusive com atrasos no pagamento de fornecedores e até mesmo retenção de material de escritório.

Uma das leituras possíveis para a manutenção de Fábio Mota é de que o PMDB quer forçar a demissão do secretário para que o desgaste do fim do “casamento” recaia exclusivamente no chefe do poder executivo. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp