Política

Bruno Reis pede unidade da oposição na eleição da AL-BA e faz elogios a prefeito de Serrinha para UPB

Vagner Souza/ BNews
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), pediu unidade da oposição da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) durante conversa com o líder da minoria na Casa, o deputado estadual Sandro Régis (DEM), nesta terça-feira (5), para eleição no Lesgilativo estadual.   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/ BNews

Publicado em 06/01/2021, às 11h03   Raul Aguilar e João Brandão


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), pediu unidade da oposição da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) durante conversa com o líder da minoria na Casa, o deputado estadual Sandro Régis (DEM), nesta terça-feira (5), para eleição no Lesgilativo estadual.

"Hoje a oposição tem 17 deputados, menos de 1/3 da Casa, mas eleição passa por oposição. Vamos unificar a decisão da bancada. A orientação que dei ao líder foi essa, de construir esse sentimento de unidade", afirmou, nesta quarta (6), em entrevista coletiva.

Sobre o pleito na UPB, Reis derramou elogios ao prefeito de Serrinha, Adriano Lima (PP), que tem a possibilidade de concorrer. "Tem que vejo com muita simpatia. Temos uma relação histórica, de parceria, pessoa que é meu amigo pessoal, que é Adriano Lima. Dentre os nomes, se realmente se confirmar, vejo que está mais preparado, se reelegeu bem, milita ativamente nas causas municipalistas", enumerou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp