Política

Game over na AL-BA: Rui espera novo encontro com Leão para ajustar retirada de Niltinho

Divulgação
O governador da Bahia, Rui Costa (PT), só espera novo encontro com o vice-governador João Leão (PP) para selar a unidade da base na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) em torno do nome de Adolfo Menezes (PSD). Niltinho, postulante do PP, espera também a sinalização do chefe do Executivo baiano para confirmar a retirada da sua candidatura.   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 12/01/2021, às 13h04   Victor Pinto e João Brandão


FacebookTwitterWhatsApp

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), só espera novo encontro com o vice-governador João Leão (PP) para selar a unidade da base na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) em torno do nome de Adolfo Menezes (PSD). Niltinho, postulante do PP, espera também a sinalização do chefe do Executivo baiano para confirmar a retirada da sua candidatura.

Até mais cedo, Menezes tinha 28 votos públicos. Agora, Josafá Marinho (Patriota) mais cinco deputados da oposição tendem a fechar com o candidato do PSD ainda no final desta tarde. Inclusive, conforme apurado pelo BNews, o grupo da Minoria terá uma reunião ainda nesta tarde para sacramentar a decisão do bloco.

A eleição na AL-BA está marcada para ocorrer dia 1° de fevereiro, com votação secreta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp