Política

Senhor do Bonfim: "É como um bálsamo, renova a nossa esperança", diz padre Edson

Vagner Souza/ BNews
Padre Edson pede para que os fiéis continuem adotando todas as medidas de proteção contra o novo coronavírus  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/ BNews

Publicado em 14/01/2021, às 11h56   Victor Pinto e Raul Aguilar


FacebookTwitterWhatsApp

O Reitor da Basílica Santuário Senhor Bom Jesus do Bonfim, padre Edson Menezes, classificou o ritual sacro da caminhada percorrida pela imagem do Senhor do Bonfim, que neste ano saiu da igreja Nossa Senhora da Vitória, passando pela Avenida Sete de Setembro, Pelourinho, Comércio até chegar na Colina Sagrada.

“A emoção foi a mesma e a cada experiência que a agente faz, saindo com a imagem do Senhor do Bonfim, é como um bálsamo, renova a nossa esperança, nossa fé; devido àquilo que nós testemunhamos e constatamos das manifestações de fé do povo. Foi muito lindo, muito bonito", destacou o Reitor da Basílica Santuário Senhor Bom Jesus do Bonfim.

Padre Edson pede para que os fiéis continuem adotando todas as medidas de proteção contra o novo coronavírus, o que, segundo reforça, contribuirá para o retorno mais rápido, no pós-vacina, ao cenário de normalidade:  "Temos fé em Deus que tudo voltará ao normal. Estamos na expectativa da vacina, mas volto a dizer que é muito importante que cada um de nós faça a sua parte neste momento. Quanto mais contribuirmos, mas a breve a vitória chegará".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp