Política

Marcelo Nilo não desgruda de Jaques Wagner

Gilberto Jr.
Em 'campanha' para ser o vice, presidente da Alba está em todos os eventos com Wagner e Rui Costa  |   Bnews - Divulgação Gilberto Jr.

Publicado em 14/01/2014, às 13h00   Cíntia Kelly (Twitter: @cintiakelly_)


FacebookTwitterWhatsApp

Quem não é visto, não é lembrado. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Nilo (PDT), participou, agora há pouco, na UP, do ato de apoio do Solidariedade à candidatura de Rui Costa ao governo da Bahia. Onde Wagner e Rui estão, certamente Nilo também vai estar.

Ambicionando ser o candidato a vice de Rui Costa, Nilo recebeu apoio do PR ontem. Hoje, em conversa com o Bocão News, ele contabilizou mais apoios. "Tenho PCdoB, PR, o PDT, PSC e vamos conversar com o Solidariedade também", pontuou.

Apoio integral do SDD Nilo não terá. "Essa escolha quem tem que fazer é o governador", afirmou Marcos Medrado, presidente estadual da legenda. Por outro lado, os deputados federais Luiz Argolo e Arthur Maia já se manifestaram em favor do pedetista. 


Ao ser questionando se o tamanho do PP não o assuta, Nilo rechaçou. "Somos do mesmo tamanho. Eles têm três deputados federais, nos temos dois. Eles têm 54 prefeitos, nós, 45. Temos um senador e o presidente da Assembeia. E isso é mais importrante politicamente do que nove prefeitos a mais". 

Reafirmando o que tem dito, Rui Costa afirmou que essa decisão só será tomada em março. "Vamos continuar conversando com os partidos para que seja a melhor escolha".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp