Cidades

Furto de equipamento da Embasa deixa 24 bairros de Camaçari com redução de água

Divulgação/ Embasa
Carros-pipa podem ser solicitados e serão liberados prioritariamente a hospitais, postos de saúde e escolas  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Embasa

Publicado em 12/12/2019, às 07h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O abastecimento de água está reduzido em Camaçari, região metropolitana de Salvador, devido furto de equipamentos em dois poços do sistema de abastecimento do local na quarta-feira (11).

De acordo com Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), uma equipe de técnicos está no local para manutenção e recolocação dos poços em operação. Contudo, a conclusão dos serviços está prevista para a manhã desta quinta-feira (12).

Segundo a empresa carros-pipa podem ser solicitados através do telefone 0800 0555 195 e serão liberados prioritariamente a hospitais, postos de saúde e escolas, até que a situação seja normalizada.

Os bairros atingidos por suspensão de abastecimento são Camaçari de Dentro, Lama Preta, Jardim Brasília, Buri Satuba, Gleba H, Phoc I, Phoc II, Tancredo Neves, Parque Satuba, Santa Maria, Recanto das Árvores, Centro, Bela Vista, Piaçaveira, 2 de Julho, Rodoviária, Bairro dos 46, Dom Avelar, Derba, Cristo Redentor, Nova Vitória, Viver Camaçari, Residencial Camaçari, PHL.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp