Salvador

Gualberto rebate crítica de moradores do Itaigara: "não iremos derrubar nada"

Reprodução
População da área reclama que árvores seriam derrubadas com a chegada do empreendimento  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 16/02/2018, às 12h24   Redação BNews



O deputado federal João Gualberto (PSDB), dono da rede Hiper Ideal, reagiu às reclamações dos moradores do Itaigara que protestam contra a implantação de um supermercado na Rua Anísio Teixeira. O imóvel foi comprado do município pelo tucano em um leilão realizado no ano passado a um custo de R$ 20 milhões.

No vídeo enviado ao BNews por uma moradora do bairro, há o questionamento sobre uma derrubada de árvores para construção do empreendimento.

"Existem pássaros, micos, uma natureza exuberante no local que estão sendo desconsiderados. Nós, moradores do Itaigara, não queremos um Hiper Ideal na nossa janela", brada uma mulher moradora do local.

No entanto, o empresário afirmou, em contato com a reportagem, que não haverá intervenção na área verde. "Eu prefiro entender que a pessoa está desconhecida ou então agiu de má fé com isso. Porque a nossa área é a asfaltada, que era usada por uma autoescola. O terreno que está no vídeo pertence à prefeitura, que é a parte arborizada. A única área que será usada é a asfaltada. Não iremos derrubar nada para fazer o supermercado", explicou.

Notícia relacionada:

Moradores do Itaigara começam campanha contra construção de Hiper Ideal

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags