Salvador

Ato de vandalismo foi a causa de falha técnica no metrô de Salvador, afirma CCR

Leitor/BNews
Bnews - Divulgação Leitor/BNews

Publicado em 21/02/2019, às 08h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

As primeiras horas desta quinta-feira (21) foram de transtornos para os passageiros que precisaram pegar o Metrô de Salvador na linha 2, que percorre o trajeto da Avenida Paralela.

As queixas apontam lotação de vagões e de estações e demora no percurso da linha. Em nota enviada ao BNews, a CCR Metrô Bahia, responsável pelo transporte, informou que houve uma falha técnica no sistema de sinalização provocada por ato de vandalismo entre as estações de Pernambués e a Aeroporto.

Confira a nota completa da empresa:

A CCR Metrô Bahia esclarece que às 5h55 desta quinta-feira (21), identificou falha técnica no sistema de sinalização no trecho entre Pernambués e Aeroporto, provocada por ato de vandalismo. Por conta desta ocorrência, os trens estão circulando com velocidade reduzida e intervalo entre as viagens de, aproximadamente, 6 minutos. A concessionária injetou trens extras na operação e está informando aos clientes sobre a ocorrência por meios de avisos sonoros e placas de sinalização nos trens e estações. Agentes de Atendimento e Segurança  (AASs) também estão fazendo a orientação presencial nas estações. A equipe de manutenção está no local para normalizar a operação. A linha 1 não foi afetada

Atualização: A CCR informou que a operação foi normalizada às 8h15.

Notícia atualizada às 9h20

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags