Salvador

Idosa de 85 anos morre após passar mal dentro de ferry boat

Leitor/BNews
Ela começou a passar mal momentos após deixar o terminal de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica  |   Bnews - Divulgação Leitor/BNews

Publicado em 10/03/2019, às 17h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma idosa de 85 anos morreu após passar mal dentro do ferry boat Pinheiro, na tarde deste domingo (10), enquanto fazia a travessia na Baía de Todos-os-Santos. De acordo com o neto da vítima, ela começou a passar mal momentos após deixar o terminal de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica.

Ele ainda relatou à reportagem que chegou a procurar ajuda médica na embarcação, mas não obteve êxito. Ela chegou a receber os primeiros socorros de uma passageira, mas não resistiu.

Ao chegar no terminal de São Joaquim, em Salvador, a idosa foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atestou o óbito.

Em nota divulgada à imprensa, a Internacional Travessias Salvador, responsável pela operação do transporte marítimo, informou que uma equipe do Samu estava em solo, no terminal de São Joaquim, aguardando para prestar socorro, mas apesar da atuação dos profissionais, a mulher não resistiu.

Confira abaixo a nota enviada pela empresa:

NOTA PÚBLICA

Domingo, 10/03/2019 – A Internacional Travessias Salvador lamenta o falecimento de uma senhora de 85 anos, ocorrido hoje. A usuária começou a passar mal durante a travessia a bordo do ferry Pinheiro e, chegando ao Terminal de São Joaquim, uma equipe do SAMU a aguardava e fez o atendimento. Apesar dos esforços dos profissionais da saúde, o óbito foi confirmado. A empresa está reunindo informações para os procedimentos legais. Nossos sentimentos e solidariedade à família neste momento de perda.

Internacional Travessias Salvador

Atualizada em 11/03

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp