Salvador

Carro capota após bater em veículo estacionado na Barra; veja vídeo

Leitor BNews
Caso ocorreu na manhã deste sábado, na Rua Comendador Bernardo Catarino  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 17/04/2021, às 11h54   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um carro capotou em frente à portaria de um prédio na Barra, em Salvador, após bater em um veículo que estava estacionado na Rua Comendador Bernardo Catarino, na manhã deste sábado (17). 

Em imagens gravadas pela câmera de segurança de um prédio, é possível ver o veículo, por volta das 11h26, colidindo com a quina traseira de outro automóvel. O carro responsável pela batida vira em cima da calçada e empurra o outro para frente. 

Logo após o capotamento, o motorista que foi atingido sai de dentro do veículo, somente com o braço ferido, para prestar socorro ao condutor que perdeu o controle. Outras pessoas também aparecem no local para tentar o resgate. 

Testemunhas apontam que o motorista foi retirado do veículo e teve apenas ferimento leve na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros. De acordo com informações do repórter Marcelo Castro, da TV Itapoan, o responsável pela colisão passa bem.

Uma viatura da Transalvador está no local para verificar necessidade de guincho. Como o carro capotado está na calçada, o acidente não afeta o trânsito na região.



Confira vídeo do acidente:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp