Salvador

Operação Contenção Valéria: Polícia busca integrantes de grupos criminosos dominantes no bairro

Polícia Civil/Haeckel Dias
Equipes do DCCP e COE participam das ações realizadas em três bairros de Salvador e na RMS  |   Bnews - Divulgação Polícia Civil/Haeckel Dias

Publicado em 19/08/2021, às 06h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Coibir ações de grupos criminosos, envolvidos com o tráfico de drogas, que entraram em confronto nos últimos dias, é o principal alvo da Operação Contenção Valéria, deflagrada pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), na manhã desta quinta-feira (19) em três bairros de Salvador e em Lauro de Freitas.

Além das equipes do Draco, policiais do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e da Coordenação de Operações Especiais (COE), cumprem mandados de busca e apreensão e de prisão dos suspeitos. Mais de 10 equipes trabalham na operação, que visa o combate  à grupos criminosos, tráfico de drogas e os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI).

O diretor do Draco, delegado José Alves Bezerra Júnior, afirma que o trabalho de inteligência é contínuo. “Nossa missão é conter as ações criminosas desses grupos que estão atuando em Valéria e em outros locais da capital. A operação também tem o objetivo de coibir a tentativa de estabelecer poder na região”, ponderou.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp