Salvador

Bruno Reis diz desconhecer pedido de licença para construção da ponte Salvador-Itaparica

Dinaldo Silva / BNews
O prefeito de Salvador, Bruno Reis, disse nesta sexta-feira (24) que desconhece o pedido de licença para construção da ponte Salvador-Itaparica, como disse o vice-governador da Bahia, João Leão  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva / BNews

Publicado em 24/09/2021, às 10h12   João Brandão


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, disse nesta sexta-feira (24) que desconhece o pedido de licença para construção da ponte Salvador-Itaparica, como disse o vice-governador da Bahia, João Leão.

"Que eu tenha conhecimento, não foi dada entrada ainda em nenhum pedido em relação à ponte Salvador-Itaparica. Quero antecipar que, se já foi ou for dar entrada, terá toda celeridade para sua liberação, mas na última declaração que vi na imprensa do governador Rui Costa, é que ainda estavam fazendo a sondagem para ver onde fixar os pilares da ponte", afirmou.

O prefeito negou uso político-partidário na questão. "Creio que ainda não tenha projeto executivo a ser apreciado pela prefeitura. Quero deixr claro que isso não tem nada a ver com a posição político-partidária, sempre tenho colocado interesse da cidade para as pessias acima de questões políticas. Não vamos em momento nenhum politizar esse assunto", pontuou.

Leão disse que guarda a liberação dos licenciamentos pela prefeitura de Salvador para iniciar a construção da ponte. Segundo ele, o pontapé para erguer o equipamento deve ocorrer entre final de novembro e início de dezembro. “Nós precisamos agora das autorizações da prefeitura de Salvador, que nós já demos entrada. A própria empresa deu entrada”, disse.

Leia mais:

Rui diz que empresa ‘ficou de fazer a sondagem’ da ponte Salvador-Itaparica ainda em agosto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp