Salvador

Após denúncias de sexo nos banheiros, Bela Vista aumenta segurança do shopping

Divulgação
O shopping lançou, ainda, uma campanha educativa  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 28/09/2021, às 20h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Shopping Bela Vista informou, nesta terça-feira (28), que vai realizar um reforço na segurança dos banheiros para coibir ações obscenas nesses espaços. A ação foi tomada depois de denúncias de que as pessoas estariam usando esses locais para ter relações sexuais. 

O shopping afirmou em nota que "proíbe e repudia qualquer prática de ato obsceno nos banheiros ou em quaisquer outros espaços do empreendimento e que vem adotando uma série de medidas a fim de coibir tais ações".

Leia mais:

Vídeo: jovens fazem confusão na porta do Shopping Bela Vista
Evento automobilístico causa aglomeração no estacionamento do shopping Bela Vista; veja vídeo

Além do reforço de prepostos na segurança e das constantes fiscalizações, o shopping informou que lançou, recentemente, uma campanha interna informativa, inclusive com a ampliação da quantidade de câmeras de segurança para monitorar locais estratégicos. "Foram instaladas placas educativas nas entradas dos banheiros com informações sobre o crime da prática de ato obsceno em lugares públicos, abertos ou de exposição ao público", afirmou o shopping na nota.  

"As ações têm como objetivo alertar e prevenir que esse tipo de situação aconteça. O Bela Vista informa ainda que todas as irregularidades flagradas são comunicadas imediatamente para as autoridades competentes para que sejam tomadas todas as providências cabíveis com os infratores", concluiu. 

Leia também:

Lore Improta e Léo Santana deixam maternidade com a filha
Homem vai a motel com amante e morre no quarto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp