Serviços

Bradesco e Itaú são autuados pelo Procon por não cumprir Lei dos 15 minutos

Publicado em 13/01/2015, às 06h03   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O Procon-Bahia, Superintendência vinculada à Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), realizou, na última sexta-feira (9), operação de cumprimento às denúncias realizadas pelos consumidores.
Ao longo do dia, mais três estabelecimentos foram autuados. Dois deles foram bancos, que não cumpriram a Lei dos 15 minutos,  prazo máximo de espera estabelecido na legislação, são eles, Banco Bradesco, localizado na Rua Barão de Cotegipe, nº 59, na Calçada e Banco Itaú, localizado no Largo da Calçada, nº 03, na Calçada.
Já 'O Joelhão Material de Construção', localizado na Avenida Dom João VI, nº 155, em Brotas, foi autuado por preço diferenciado nas modalidades de débito, dinheiro e cartão de crédito.
"Todas as denúncias realizadas pelos consumidores serão apuradas, a fim de fiscalizar o cumprimento ao Código de Defesa do Consumidor (CDC)", ressaltou o Superintendente do órgão, Ricardo Maurício Freire Soares.
O consumidor lesado poderá dirigir-se a qualquer unidade do PROCON, encaminhar sua denúncia para o email: [email protected], bem como utilizar o Procon Fone: (71) 3116-0567 ou o canal do Whatsapp (71) 9618-7320. Os consumidores podem registrar, também, suas queixas através da internet, pelo Portal: Consumidor.gov.br.
Publicada no dia 12 de janeiro de 2015, às 11h10

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp