Serviços

Motoristas aguardam mais de 2 horas para embarcar no ferry-boat

Divulgação Internacional Travessias
O sistema operara com cerca de 5 embarcações   |   Bnews - Divulgação Divulgação Internacional Travessias

Publicado em 12/11/2021, às 17h51   Catarina Alcantara


FacebookTwitterWhatsApp

O movimento no Ferry-boat é intenso no fim da tarde desta sexta-feira (12). Os motoristas precisam esperar em média 2 horas para embarcar no Terminal São Joaquim, em Salvador. Já para os pedestres, o fluxo flui naturalmente, assim como no retorno, sentido Bom Despacho para Salvador.

A operação do sistema Ferry-Boat para o feriado da Proclamação da República acontece entre de 11 a 16 de novembro, e contará com as embarcações Dorival Caymmi, Ivete Sangalo, Anna Nery, Pinheiro e Rio Paraguaçu, realizando as travessias das 5h e 22h.O Ferry-Boat Zumbi dos Palmares está em manutenção e provavelmente estará disponível no retorno do feriado para completar a operação. 

Leia mais:

"Bienvenido": Barcelona anuncia retorno de Daniel Alves

Ministro suspende portaria que proibia demissão de não vacinados

Além de realizar as viagens nos horários estabelecidos em resolução, algumas saídas extras poderão ocorrer conforme aumento da demanda e disponibilidade de barco, prevendo as manutenções obrigatórias. Os horários regulares são: 5h, 6h, 8h, 10h, 11h, 12h, 14h, 16h, 17h, 18h, 19h, 20h, 21h e 22h, saindo do Terminal São Joaquim; e 5h, 6h, 8h, 9h, 10h, 12h, 13h, 14h, 16h, 17h, 18h, 19h, 20h, 21h e 22h, a partir do Terminal Bom Despacho.

Durante as travessias no sistema Ferry-Boat, permanecem obrigatórios o uso de máscara e o atendimento a 75% da capacidade de lotação dos barcos para pedestres. Para reforçar a importância da colaboração de todos os usuários do Sistema Ferry-Boat no cumprimento das medidas sanitárias preventivas, incluindo o distanciamento, orientações são dadas por meio do sistema de rádio e TV e de cartazes e avisos expostos nos terminais e nas embarcações.  

Leia tambem:

Justiça determina prisão de idoso que já preso para poder soltá-lo; entenda

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp