Ciência

Instagram se pronuncia sobre pane mundial: "Momento difícil"

Divulgação
WhatsApp e Facebook também se posicionaram sobre queda  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 04/10/2021, às 17h05   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O Instagram se posicionou no Twitter sobre a pane mundial de redes sociais, nesta segunda-feira (4). A empresa de Mark Zuckerberg saiu do ar por volta das 12h30 (horário de Brasília) e a causa do problema ainda é desconhecida. 

Leia também:

"O Instagram e os amigos estão passando por um momento difícil e você pode estar tendo problemas para usá-los. Tenha paciência conosco, estamos nisso!", se posicionou.

    O WhatsApp e o Facebook, que também fazem parte do conglomerado de Zack, postaram notas no mesmo sentido. "Estamos cientes de que algumas pessoas estão enfrentando problemas com o WhatsApp no momento. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal e enviaremos uma atualização aqui assim que possível. Obrigado pela sua paciência!", explicou o mensageiro.

    Leia também:

    Além dos aplicativos do Facebook e o Telegram, uma série de serviços apresentaram instabilidade, segundo relatos ao Downdetector: Telegram, Twitter, Google, Whatsapp Business, Twitter, Microsoft Teams, TikTok, Gmail, Youtube, Facebook Messenger, Google Meet, Zoom, Spotify, Google Play, Amazon, Outlook, Discord, SnapChat, NuBank, Caixa, Bradesco e Itaú.

    Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

    Classificação Indicativa: Livre

    FacebookTwitterWhatsApp