Eventos / Réveillon

Festival Virada: Salvamar faz plantão para garantir segurança de quem "toma uma cervejinha e quer cair no mar"

Reprodução
Em conversa com o BNews, o secretário de Ordem Pública de Salvador detalhou esquema de organização da festa na Orla  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 28/12/2017, às 22h12   Rafael Albuquerque



O secretário de Ordem Pública de Salvador, Marcus Vinícius, detalhou, em entrevista ao BNews, o esquema de a organização dos vendedores ambulantes no Festival Virada Salvador. 

"Por ser uma arena indoor, a gente consegue organizar melhor do que lá no Comércio. A gente tem os acessos de entrada e saída. Conseguimos ordenar 450 ambulantes licenciados na arena", afirmou. 

O secretário descartou fiscalização no entorno do evento: "Não vamos fazer fiscalização na parte externa, até porque não foi licenciado lá fora. A gente só está mantendo o ordenamento para não atrapalhar o trânsito e os pedestres que vêm para a festa". 

Outro ponto importante que o secretário destacou foi a atuação de equipes do Salvamar no Festival Virada.

"Nos anos anteriores não tinha necessidade porque era no Comércio, mas esse ano montamos cinco bases na extensão da faixa de areia com equipamento completo 24h para manter a segurança do cidadão que toma uma cervejinha e quer cair no mar".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp