Eventos / Réveillon

Vaga na Zona Azul vai custar R$ 20 no Festival Virada Salvador

Divulgação
Os motoristas já poderão utilizar os aplicativos da Zona Azul Digital  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 11/12/2018, às 13h39   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Secretarias e órgãos municipais de Salvador montaram esquema especial de funcionamento e atividades para o Festival Virada Salvador, a festa de Réveillon que será realizada na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio. A operação foi detalhada e divulgada na manhã desta terça-feira (11), pelo prefeito ACM Neto, em coletiva de imprensa, no Teatro Gregório de Mattos, e contou com a participação dos representantes de cada pasta.

De responsabilidade da Transalvador, o trânsito no entorno da Arena Dnaiela Mercury durante os dias de festa terá alterações. Conforme o superintendente Fabrízzio Muller, não será realizada interdição do tráfego de veículos na região, garantindo a circulação na Avenida Octávio Mangabeira nos dois sentidos.

Para estacionamento serão disponibilizadas 1.200 vagas de Zona Azul com valor de R$ 20, além de mais 500 vagas na área interna do antigo Aeroclube. Será possível estacionar na região do Jardim de Alah, nos bolsões de estacionamento em frente ao restaurante Cubanakan e do Hotel Alah Mar.

Ainda de acordo com o titular da Transalvador, o ponto alto da operação nesse ano é o funcionamento das cartelas digitais através dos aplicativos da Zona Azul Digital, além das cartelas em papel.

Estacionamento proibido
Por outro lado, a parada e estacionamento de veículos estará proibida nos dois sentidos da Avenida Octávio Mangabeira, no trechos em frente ao Aeroclube e o Parque dos Ventos. Já o estacionamento também estará proibido na via a partir do restaurante Iemanjá até o cruzamento com a Avenida Jorge Amado, nos dois sentidos da Avenida Simon Bolívar, na rua Carimbamba, na Avenida Yemanjá sentido Pituba, em frente às edificações, e nos dois sentidos da Avenida Jorge Amado, entre a Rua da Amendoeira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp