Eventos / Réveillon

Anitta lamenta ter que deixar Salvador após show

Vagner Souza/BNews
A cantora não escondeu a vontade de curtir as outras apresentações   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 30/12/2018, às 21h44   Tiago Di Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha Anitta sabe que ela adora se jogar na dança quando se apresenta em Salvador. Mas, dessa vez, a cantora terá que se contentar apenas com seu show na capital baiana. Em entrevista à imprensa antes do show no Festival Virada Salvador, na Arena Daniela Mercury, neste domingo (30), ela lamentou o fato de ter que ir embora logo depois de cantar no evento.

"Infelizmente dessa vez meu voo é colado com o show e não vou poder ficar. Quem me conhece sabe que eu me jogo mesmo. Ano passado teve É o Tchan e eu me acabei de dançar. Dessa vez, eu vou ter que ir embora", contou. 

Com promessa de "rebolar muito a bunda", o que já virou bordão, a carioca não escondeu a satisfação em cantar na capital baiana. "É incrível cantar aqui. Me sinto em casa. Me divirto muito". E por falar em diversão, a cantora chegou a comentar os vídeos que derrubaram a web gravados durante a festa de Natal em sua casa. "Quando tenho um tempinho, eu me jogo mesmo".

Os vídeos por sinal geraram um grande falatório nas redes sociais, coisa que Anitta diz não se incomodar. "Faz parte da carreira de todo artista que escolhe ter uma vida pública. Não é uma coisa que tira meu sono não".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp