Eventos / Réveillon

Bell Marques diz ser irrelevante o título de música do Carnaval: "nunca foi importante para o artista"

Roberto Viana/ BNews
A declaração foi feita durante entrevista coletiva no Festival Virada Salvador, na madrugada deste domingo (29)  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/ BNews

Publicado em 29/12/2019, às 00h58   Diego Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Falar em músicas de sucesso não é uma tarefa difícil para Bell Marques. Prova disso, é que em 40 anos de carreira o cantor já emplacou diversas canções que ganharam o título de música do Carnaval. No entanto, nos últimos anos o pagode predominou nas eleições do hit da folia baiana, a exemplo de 'Abaixa que é tiro' da banda Parangolé, em 2019, e 'Santinha' de Léo Santana, em 2018.

E engana -se quem pensa que a mudança na tradicional escolha da música do Carnaval tem preocupado Bell. Ele afirma nunca ter feito música pensando no título de hit carnavalesco. A declaração foi feita durante entrevista coletiva no Festival Virada Salvador, na madrugada deste domingo (29).

"O título de música do Carnaval nunca foi importante para o artista, muito pelo contrário, o artista queria fazer a melhor música, mas com um objetivo, porque o título não tinha uma expressão muito grande em relação ao artista. Apesar disso, quando você tinha uma boa música, o seu Carnaval era bem melhor, como a minha música 'Cabelo de Chapinha' que foi um dos grandes hits do verão do ano passado", revelou o cantor que está prestes a lançar 'Portabilidade', sua nova música de trabalho.

E por falar em Carnaval, 2020 será o ano em que o artista mais fará shows durante o período carnavalesco. Serão 10 shows em seis dias de folia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp