Eventos / Réveillon

"Adrenalina extra", diz Barone do Paralamas sobre se apresentar no Festival Virada com artistas de outros gêneros musicais

Roberto Viana
O grupo se junta a artistas como Anitta e Luan Santana na grade de atrações desta noite   |   Bnews - Divulgação Roberto Viana

Publicado em 29/12/2019, às 20h24   Diego Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Segunda atração a se apresentar no palco do Festival Virada Salvador, a banda Paralamas do Sucesso promete levar grandes clássicos da carreira para o público da Arena Daniela Mercury, neste domingo (29). O grupo se junta a artistas como Anitta e Luan Santana na grade de atrações desta noite.

De acordo com João Barone, baterista da banda, se apresentar em eventos ao lado de artistas de outros gêneros musicais proporciona uma "adrenalina extra".

"Se apresentar em um mega evento como esse, a gente já chega com uma adrenalina extra pra poder chegar e dá o recado direito e ficar de igual pra igual com todos esses medalhões que estão aqui hoje", afirmou o baterista em coletiva de imprensa realizada antes da banda subir ao palco.

Na ocasião, Barone ainda fez um balanço do ano de 2019 para o Paralamas e relembrou a apresentação no Rock in Rio. "O ano foi muito positivo pra a gente. Tocamos no Rock in Rio novamente, nossa agenda continua muito positiva. A gente faz bastante show na medida da nossa demanda. É uma média de seis a sete shows no mês e a gente administra isso dessa maneira, com a disposição de viajar o país inteiro e o exterior", ressaltou.

"A gente não tem do que reclamar, apesar de outras questões filosóficas do nosso país e que torcemos para que melhore muito e que a gente não esmoreça. As coisas precisam melhorar, mas não pode ser da noite do dia", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp