Eventos / Réveillon

Segundo dia do Festival Virada Salvador é marcado pela mistura de ritmos e pelos looks caprixados

Roberto Vianna // BNews
Durval Lellys, Paralamas do Sucesso, Anitta, Luan Santana, Simone e Simaria e La Fúria subiram ao palco   |   Bnews - Divulgação Roberto Vianna // BNews

Publicado em 30/12/2019, às 05h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp


Neste domingo (29), o Festival Virada Salvador foi palco para shows de Durval Lellys, Paralamas do Sucesso, Anitta, Luan Santana, Simone e Simaria e La Fúria. O dia foi marcado por dois dos shows mais esperados do evento: Anitta e Luan Santana. Os fãs dos dois artistas chegaram cedo à Arena Daniela Mercury para garantir um bom lugar. Alguns chegaram com dez horas de antecedência. É o caso de Nair Matos, de 21 anos, fã de Luan Santana. Ela chegou ao local da festa por volta das 10h e garantiu um lugar privilegiado no espaço. "Meu amor por ele é enorme. Uma paixão que não tem nem palavras pra descrever. Quando era no Comércio eu cheguei uma vez 7h e o show dele ao foi na madrugada", disse.

Durval Lelys foi o responsável por abrir a programação de shows do segundo dia do Festival Virada Salvador. O cantor subiu ao palco por volta das 18h e levou para o público grandes sucessos do Asa de Águia, a exemplo de'Dança do Vampiro' (2005), 'Manivela' (1998) e 'Quebra Aê' (2008). 

Entre uma apresentação e outra, foi possível registrar muita gente com roupas coloridas, confortáveis e leves. Grande parte do público optou por looks que combinam com as elevadas temperaturas da capital baiana.

A vendedora de bebidas Emanuele Alves, que está bastante animada com as vendas nos primeiros dias de festa, escolheu um cropped e uma calça floridos e uma sandália rasteira para trabalhar com estilo. Nos cabelos, tranças loiras para completar o look.

Segunda atração a se apresentar no palco do Festival Virada Salvador, a banda Paralamas do Sucesso também apostou nos grandes clássicos da carreira para agitar o público da Arena Daniela Mercury, neste domingo (29). De acordo com João Barone, baterista da banda, se apresentar em eventos ao lado de artistas de outros gêneros musicais proporciona uma "adrenalina extra".

Logo depois foi a vez a funkeira Anitta subir ao palco. Com um repertório recheado de seus maiores sucessos, Anitta foi uma das grandes atrações deste domingo (29) no Festival Virada Salvador. A artista, que tem ido além do funk no mercado internacional, mesclou músicas românticas, como “Zen” e “Cobertor”, com hits dançantes a exemplo de “Sua Cara”, “Combatchy” e “Contatinho”. A cantora afirmou que se sente bastante à vontade para se apresentar na capital baiana: "parece com o Rio".

Outro hitmaker a se apresentar na noite, Luan Santana apostou no romantismo para embalar o público que lotou a Arena Daniela Mercury. Voz responsável por duas das quatro músicas mais tocadas no país, Luan Santana é sinônimo de sucesso. Em sua passagem pelo Festival Virada Salvador neste domingo (29), na Arena Daniela Mercury, o sertanejo embalou uma multidão ao som de suas baladas românticas. Em um show repleto de pirotecnias, ele mostrou o resultado do DVD “Viva”, que foi gravado em maio deste ano em Salvador. Além de músicas do novo projeto, ele apresentou diversos hits que marcaram os seus 12 anos de carreira. Além disso, Luan confirmou parceria com Léo Santana e Olodum que "vai ser o hit do Carnaval". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp