Eventos / Réveillon

ACM Neto reprova ataques de Luiz Caldas após polêmica do Réveillon: "devia se informar melhor, está desinformado"

Reprodução Instagram / BNews
O prefeito de Salvador comentou as declarações do cantor e negou que fala de "dor de cotovelo" foi para artistas   |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram / BNews

Publicado em 03/12/2020, às 10h55   Raul Aguilar e Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

As declarações de Luiz Caldas, feitas através de um vídeo compartilhado em seu perfil oficial do Instagram, desagradou completamente ACM Neto. Na publicação, o cantor pede respeito do prefeito de Salvador aos artistas baianos, que segundo ele, o gestor tinha afirmado que estavam com "dor de cotovelo" por causa da contratação de Gusttavo Lima para show no Réveillon de Salvador.

Vídeo: Luiz Caldas rebate ACM Neto após polêmica sobre contratação de Gusttavo Lima e Ivete para Réveillon

No entanto, em coletiva na manhã desta quinta-feira (3), Neto decidiu comentar os ataques sofridos pelo "Pai do Axé" e negou que declaração teria sido direcionada aos artistas. "Muitos de vocês estavam aqui quando eu fiz a entrega das ambulâncias. Eu hora nenhuma falei de nenhum artista que estava com "dor de cotovelo". Isso não existe, é mentira. Vi inclusive, uma postagem de Luiz Caldas, que devia se informar melhor antes de falar o que falou", disparou.

Ele ainda ressaltou as ações enquanto prefeito em benefício do cenário artístico e cultural da cidade. "Se tem uma pessoa que valorizou a música baiana, a cultura baiana durante oito anos, fui eu. Se teve uma pessoa que tomou a decisão de só contratar artistas baianos para o Carnaval, fui eu. Se teve uma pessoa que inventou "Festival da Virada" pra colocar os artisas baianos pra tocarem, fui eu. Se teve alguém um calendário de eventos forte, e que durante todo esse calendário contratou do pequeno ao mais famoso artista, fui eu. Então, é mentira, não é verdade, estão distorcendo o que eu disse. E aqui eu tenho testemunhas, que estavam na terça-feira, na minha coletiva".

Por fim, Neto afirmou que Luiz Caldas deveria se informar melhor antes de falar a respeito. "Eu quero crer que disseram uma coisa a Luiz Caldas, interpretaram diferente do que eu falei e por isso ele falou sem saber. Devia se informar melhor, está desinformado. Devia se informar melhor. Eu quero crer que foi isso. Mas, é mentira. Quem me conhece sabe como eu sou. Isso é mentira".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp