Eventos / Réveillon

De milhares para cinco pessoas: Boca do Rio vira deserto no Réveillon de Salvador

BNews/Joílson César
Sem Festival da Virada, local fica completamente vazia em noite da virada  |   Bnews - Divulgação BNews/Joílson César

Publicado em 31/12/2020, às 21h30   Tiago Di Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

O local que já virou point de soteropolitanos e turistas nos últimos dias do ano, e principalmente na noite de Réveillon, ficou totalmente irreconhecível nas últimas horas de 2020. Sem o tradicional Festival da Virada, cancelado por causa da pandemia de coronavírus, o local teve como música apenas o som das ondas do mar.

Totalmente diferente dos anos anteriores, sem a gigantesca estrutura  que tinha direito até a roda gigante, o espaço que dá lugar à Arena Daniela Mercury estava completamente vazio para a chegada do novo ano nesta quinta-feira (31).


Durante a passagem da reportagem do BNews pelo local já acostumado a grandes públicos, apenas cinco pessoas foram vistas em clima de Réveillon. Em busca de um cenário propício para a chegada do ano novo, um pequeno grupo de amigos se mostraram animados, mas ficaram frustrados com o vazio encontrado.

"Eu pensei que aqui ia ter até um movimento pra pelo menos ter um clima", declarou a jovem Bia Cerqueira, sem deixar de lado o cuidado com o uso de máscara por causa da pandemia. Acompanhada do amigo Fabrício Ferreira, e outros mais receosos, ela não escondeu o espanto em ver a Boca do Rio bem diferente dos outros anos. "Não tem um pé de gente. É verdade", expressou ao se despedir da nossa equipe desejando feliz ano novo.

Leia também:
PM-BA reforça ações na Cidade Baixa e restringe atuação de ambulantes na virada
Point de virada de ano em Salvador, Jardim de Alah fica totalmente vazio
Restaurantes de Salvador enfrentam restrições na noite de Réveillon

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp