Salvador

Motorista recebe multas de março de 2015 e dispara: Transalvador é vidente?

Publicado em 02/02/2015, às 15h15   Caroline Gois (Twitter: @goiscarol)



Um caso, no mínimo curioso, chegou à redação do site Bocão News, na manhã desta segunda-feira (2). O servidor público Moiséis Dantas foi supreendido ao retirar o comprovante de pagamento de multas que possuía em seu veículo, um modelo Fiat Palio e relatou o fato, ao vivo, durante o programa de Zé Eduardo, na Rádio Metrópole.
Segundo ele, ao regularizar o licenciamento ele verificou que havia duas multas de março deste ano. "Como assim? A Transavaldor é vidente", ironizou, mostrando-se indignado por só ter percebido a situação após realizar o pagamento das mesmas, que totalizou o valor de R$ 221.33. "Eu tinha realmente quatro multas e paguei por elas. Assumo que possuía um débito e paguei por eles. Mas, percebi que foi registrado um valor do qual eu não reconheço, ainda por cima de uma data que está por vir", afirmou, salientando que irá procurar a Transalvador para cobrar esclarecimentos.
A reportagem entrou em contato com o superientendente do órgão, Fabrizzio Muller, que disse que foi uma falha de impressão.
"A data 16/03 seria a data de vencimento. O erro foi esse. Na hora da impressão a data do vencimento saiu no lugar do dia da infração", explicou Fabrizzio Muller. 
Já o condutor, que desembolsou o valor por algo que ainda não aconteceu, ironiza: "Será que vou ser pego no bafômetro ou irei furar um sinal?".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp