Publicado em 20/07/2011, às 07h37 Redação Bocão News
Um homem morreu e duas mulheres ficaram gravemente feridas em acidente na BR-110. O acidente envolvendo um Gol e um caminhão aconteceu pouco antes das 6h desta quarta-feira (20), entre São Sebastião do Passé e Catu, na Bahia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro e o caminhão bateram de frente no Km-390, localidade conhecida como ‘Banco de Areia’. Todas as vítimas estavam no carro de passeio, um Gol.
As vítimas ficaram presas nas ferragens e receberam os primeiros socorros por agentes da PRF até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As duas mulheres foram socorridas para o Hospital Municipal Doutor Albino Leitão, em São Sebastião do Passé. Segundo a unidade de saúde, elas estão em estado grave. Já a terceira vítima, Romário Lopo de Oliveira, de 39 anos, morreu no local.
Classificação Indicativa: Livre
Tags