Salvador

Ladeira da Soledade segue interditada após desabamento que deixou três mortos

Publicado em 26/04/2017, às 15h02   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A Ladeira da Soledade, no bairro da Lapinha, em Salvador, segue interditada nesta quarta-feira (26), após o desabamento de um casarão, que deixoutrês pessoas mortas na segunda-feira (24). De acordo com a Transalvador, como opção, os motoristas podem trafegar pela Avenida Heitor Dias, a Rua Cônego Pereira, a Ladeira do Funil, a Avenida Bonocô e Ladeira do Arco.
Investigação
A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as causas e a responsabilidades pelo desabamento. De acordo com a polícia, o início da investigação depende do laudo emitido pela equipe da Coordenação de Engenharia do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pelo trabalho pericial. Vizinhos e sobreviventes também serão ouvidos.
Vítimas
Cinco pessoas, todas da mesma família, estavam no local no momento do desabamento. Três pessoas morreram. As vítimas foram identificadas como Ana Paula Carrero Denico, 37 anos, Paulo Carrero, 43 anos, e José Próspero Denico, 73 anos.
Duas pessoas foram resgatadas com vida pelos bombeiros. Simone Denico Rusinaze, 42 anos, e um adolescente de 13 anos foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). A mulher já recebeu alta, mas o menino segue internado.
Matérias relacionadas:
Após mortes na Soledade, Codesal diz que alertou sobre risco de desabamento

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp