Salvador

Acidentes e manifestação complicam o tráfego

Imagem Acidentes e manifestação complicam o tráfego
Os pontos de retenção estão no Imbuí, Avenida Bonocô, Águas Claras e Pralela  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/08/2011, às 07h46   Redação Bocão News



O trânsito está complicado em alguns pontos da cidade na manhã de segunda-feira (15). Na Avenida Jorge Amado, no Imbuí, houve um acidente envolvendo um carro e uma moto, nas imediações do Empório. Segundo a Transalvador, o motociclista ficou ferido e aguardando atendimento do Samu. Outra colisão também aconteceu no final da Avenida Mario Leal Ferreira, a Bonocô, o que já causa retenção para quem segue no sentido Iguatemi. Não informações de feridos. 
Moradores de Águas Claras realizam protesto, pedindo melhorias para o bairro. O grupo fechou completamente a Ladeira de Águas Claras, nos dois sentidos, e o tráfego já está bastante congestionado em toda a região.
Em outros pontos da cidade, o tráfego segue com pontos de lentidão por conta do fluxo de veículos. De acordo com a Transalvador, o local mais complicado é a Avenida Paralela, sentido centro.
Nas últimas 24h, foram contabilizados na capital baiana 34 acidentes, com 24 feridos.

Confira o trânsito nas câmeras do Bocão News!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)