Salvador

Servidores municipais decretam paralisação de 24 horas na quinta-feira (17)

Publicado em 12/08/2017, às 07h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os servidores municipais de Salvador anunciaram uma paralisação de 24 horas para a próxima quinta-feira (17). A informação foi passada ao BNews pelo Sindicato dos Servidores da Prefeitura do Salvador (Sindsps). Segundo a categoria, o ato foi decidido durante assembleia da categoria realizada na quinta-feira (10).
No dia da manifestação, os trabalhadores vão sair em caminhada do Largo do Campo Grande até a Praça Municipal. Ainda de acordo com o sindicato, uma das principais reivindicações do ato é a campanha de reajuste salarial deste ano. Conforme o Sindsps, as propostas da prefeitura não foram aceitas pela categaria. "A manifestação visa sensibilizar a prefeitura a avançar nas negociações e incluir os aposentados no reajuste", informou a assessoria de comunicação do sindicato.
O protesto deve reunir os principais sindicatos que englobam a maior parte dos trabalhadores , como a APLB,que reúne os profissionais da area da educação, além de órgãos representativos dos profissionais da saúde.
Ainda não há data marcada para uma nova rodada de negociações entre trabalhadores e a prefeitura.
Matéria originalmente publicada às 11h da última sexta-feira (11)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp