Salvador

Salvador deve voltar a ficar sem combustível a partir desta terça (29), afirma presidente do Sindicombustíveis

Vagner Souza/BNews
"Tivemos hoje apenas um suspiro, digamos assim. Amanhã muito provavelmente não teremos combustível", afirmou o presidente do Sindicombustíveis  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 28/05/2018, às 11h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de Salvador amanhecer com abastecimento de combustível em alguns postos nesta segunda-feira (28), ainda não há uma previsão de normalização geral do serviço. Segundo o Sindicombustíveis, a capital baiana pode voltar a ficar sem combustível a partir desta terça (29).

"Tivemos hoje apenas um suspiro, digamos assim. Amanhã muito provavelmente não teremos combustível em Salvador", afirmou o presidente do Sindicombustíveis da Bahia, Walter Tannus, durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta segunda. 

Onde abastecer

O BNews percorreu alguns postos de combustível de Salvador na manhã desta segunda em busca de estabelecimentos que estão abastecendo. Diversos postos foram abastecidos na noite de domingo (27) e na madrugada desta segunda. Com isso, os motoristas encontram gasolina em alguns locais da capital.

No entanto, é preciso se apressar, pois a quantidade recebida pode terminar no decorrer do dia. De acordo com frentistas de um posto, localizado na Avenida Centenário, o local recebeu 10 mil litros de gasolina na noite de ontem e por volta das 7h30 de hoje não era mais possível encontrar o combustível.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp