Salvador

Transalvador doa latas de leite ao Hospital Martagão Gesteira

Divulgação
Alimento foi recolhido durante evento Maio Amarelo: Condutores do Futuro  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 06/06/2018, às 23h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Cerca de 300 latas de leite em pó, arrecadadas durante o evento Maio Amarelo: Condutores do Futuro, realizado pela Transalvador, foram doados nesta quarta-feira (6) ao Hospital Martagão Gesteira – que é referência no atendimento pediátrico na Bahia.

De acordo com Janivaldo Rosário, Coordenador de eventos da Transalvador, a entrega desta doação representa o encerramento das ações do Maio Amarelo 2018. “Trabalhamos durante todo o mês com ações para conscientizar a população sobre a necessidade da redução de acidentes e mortes no trânsito. Essa doação hoje representa o encerramento ideal para um mês em que falamos tanto da importância do respeito e atenção ao próximo", afirmou.

Condutores do Futuro – O evento ‘Maio Amarelo: Condutores do Futuro’, foi realizado no último dia 27 de maio, na ciclofaixa de lazer da Avenida Magalhães Neto, durante o encerramento do Maio Amarelo, mês dedicado à redução de acidentes e mortes no trânsito. Trezentas crianças se inscreveram para participar das atividades, que envolveram a Corrida Kids, passeio ciclístico, palestras sobre trânsito, minipista educativa, entre outras atividades.

O evento contou com o apoio da Saltur, Guarda Civil Municipal, Movimento Salvador Vai de Bike e a Federação Baiana de Ciclismo (FBC).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp