Salvador

Prefeitura de Salvador afirma que segue com mesa de negociação aberta em relação a servidores

Adenilson Nunes / BNews
Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps) e APLB Sindicato encabeçaram uma manifestação nesta manhã  |   Bnews - Divulgação Adenilson Nunes / BNews

Publicado em 23/07/2018, às 11h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após servidores municipais realizaram uma manifestação na Praça Cayru, no bairro do Comércio, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (23), pedindo retomada de negociação salarial, a prefeitura emitiu uma nota para imprensa.

“A Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), esclarece que a negociação com os servidores municipais em torno da campanha salarial deste ano não foi interrompida. Na última sexta-feira (20), o titular da pasta, Thiago Dantas, esteve em mesa com representantes do Sindicato do Servidores (Sindseps)”, diz trecho do esclarecimento.

Ainda segundo a assessoria do Executivo Municipal, “foi apresentada uma proposta contemplando aumentos salariais reais que podem ser de 11%, 5,5% e 2,5%, a depender da categoria e da condição individual cada trabalhador, observada a legislação aplicável. Vale salientar que esta mesma proposta foi apresentada a outras entidades representativas, tendo sido aceita e os respectivos acordos já formalizados, com efeitos financeiros já na folha de julho deste ano”.

A ação ocorrida nesta manhã foi promovida pelo Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps) e APLB Sindicato. Veja imagens do ato clicando aqui.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp