Salvador

Teto de casarão desaba no Santo Antônio Além do Carmo; sete pessoas são resgatadas

Paulo M. Azevedo/BNews
De acordo com a Defesa Civil (Codesal), a chuva que cai na capital baiana nesta segunda já acumula um total de 32 ocorrências  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo/BNews

Publicado em 25/03/2019, às 08h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O teto de um casarão de três andares desabou na manhã desta segunda-feira (25) no bairro do Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador. Sete pessoas que estavam no imóvel, dentre elas, um idoso e duas crianças, foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros. Segundo nota emitida pela corporação, não houve feridos.

Outras cinco pessoas que também estavam na edificação, numa área que não foi atingida,  foram orientadas pelos bombeiros  a deixarem a estrutura.

Uma equipe da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) também foi acionada para desligar a energia do casarão.

De acordo com a Defesa Civil (Codesal), a chuva que cai na capital baiana nesta segunda já acumula um total de 32 ocorrências. Até as 8h, foram sete deslizamentos de terra, sendo quatro na região do Centro e Brotas, um em Pau da Lima e outro em Valéria.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp