Salvador

Cantor que atropelou duas mulheres na Av. Tancredo Neves diz que foi fechado por outro carro: “consciência tranquila”

Reprodução/Instagram
Através do stories do Instagram, ele agradeceu por estar vivo e disse que as vítimas devem receber alta médica em breve  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 06/05/2019, às 11h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor sertanejo Mauro Mater, da dupla com André, usou os stories do Instagram para se pronunciar sobre o acidente ocorrido na tarde de domingo (5), na Avenida Tancredo Neves, em Salvador. O carro conduzido pelo artista atropelou duas mulheres nas proximidades do Shopping Sumaré.

No vídeo, Mauro explica que perdeu o controle da direção após ser fechado por outro veículo. Ainda segundo o cantor, o veículo não chegou a invadir a calçada do shopping como foi divulgado.

“Eu acabei sofrendo um acidente hoje. Fui fechado por um carro e perdi o controle e acabei atropelando duas pessoas. Eu que chamei o Samu, prestei total suporte. Não foi em cima do passeio como a imprensa está noticiando. Elas estavam atravessando a rua, não tinha faixa de pedestre. Estou dando total suporte. Fui na delegacia prestar esclarecimentos. Tinham testemunhas, todos viram que eu fui fechado”.

Na postagem, ele agradeceu por estar vivo e disse que as vítimas devem receber alta médica nesta segunda-feira (6). “ As vítimas vão receber alta do hospital e é só gratidão por estar vivo. Agradecer a Deus por não deixar ter acontecido nada com as duas meninas. Estou com a consciência tranquila”, disse.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma delas foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), enquanto a outra foi levada para o Hospital Teresa de Lisieux. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp