Salvador

Após paralisação de servidores, prefeitura de Salvador diz que negocia com a categoria

Divulgação
Os servidores reivindicam reajuste salarial na ordem de 13,34% e incremento de 18,41% para o auxílio alimentação  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 29/05/2019, às 11h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Prefeitura de Salvador, por intermédio da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), informou, nesta quarta-feira (29), que as negociações com as entidades representativas dos servidores municipais estão em curso. 

De acordo com o Executivo Municipal, na última semana, foi realizada uma reunião coletiva, com representantes dos diversos sindicatos e associações, onde foram apresentados os números do primeiro quadrimestre. Nesta oportunidade, ficou convencionado que as pautas específicas seriam tratadas com cada categoria, o que também já está ocorrendo.

Os trabalhadores paralisaram as atividades por 24h. Em campanha salarial, a categoria realizou uma assembleia geral, às 08h, em frente a Semge, no Vale dos Barris. Na pauta de reivindicações dos servidores estão o reajuste salarial na ordem de 13,34% e incremento de 18,41% para o auxílio alimentação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp