Salvador

Evento de celebração da canonização de irmã Dulce terá shows de Margareth Menezes e Saulo

Vagner Souza/ BNews
A revelação foi feita na tarde desta sexta-feira (19) pela superintendente das Obras Sociais Irmã Dulce, Maria Rita Pontes  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/ BNews

Publicado em 19/07/2019, às 17h04   Brenda Ferreira


FacebookTwitterWhatsApp

O evento de canonização de Irmã Dulce, que acontece no dia 20 de outubro, na Arena Fonte Nova, em Salvador, vai contar com apresentações de artistas como Margareth Menezes, Saulo, Valdones, Tuca Fernandes e um convidado surpresa, que deve ser revelado em breve. 

A revelação foi feita na tarde desta sexta-feira (19) pela superintendente das Obras Sociais Irmã Dulce, Maria Rita Pontes, durante a assinatura do termo de concessão da Arena Fonte Nova, para a realização do evento. “São varias celebrações que nós vamos ter e essa com certeza aqui em Salvador vai ser uma das mais bonitas. Primeiro porque vamos poder estar acolhendo não só os baianos mas todos os brasileiros que não puderem ir à Roma e com uma festa que vai anteceder a missa”, declarou. 

“Acho que vamos ter muitas surpresas, presenças muito queridas, de todos os baianos, todos os brasileiros, enfim, acho que vai ser tão bonito quanto a cerimônia do Vaticano e vai ser nossa festa de agradecimento a esse presente que estamos recebendo”, concluiu Maria Rita. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp