Salvador

Obra da Embasa bloqueia trânsito no bairro de Pernambués nesta quarta (25)

Divulgação
O serviço deve durar cerca de três horas e é acompanhado por uma equipe da Transalvador   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 25/12/2019, às 11h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os motoristas que precisam trafegar pelo bairro de Pernambués, na manhã desta quarta-feira (25), terão que mudar a rota. Uma obra emergencial da Embasa interditou parte da Rua Thomaz Gonzaga, a principal via do bairro, e o trânsito foi modificado na região.

Segundo informações da Transalvador, que acompanha o serviço, a estimativa é que o tráfego seja normalizado em até três horas. "Uma obra emergencial da Embasa interdita completamente o trânsito na Rua Thomaz Gonzaga, em Pernambués, na manhã desta quarta-feira (25). A previsão é que a intervenção deve durar cerca de três horas, quando a via deve ser liberada".

Enquanto isso, o órgão orienta os motoristas. "Condutores que estejam na Av. Luís Viana Filho (Paralela) e desejam subir para Pernambués deverão seguir pela ladeira do Jardim Brasília, que fica ao lado do Detran. Aqueles que estão em Pernambués e querem fazer o percurso inverso, também devem seguir pelo Jardim Brasília".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp