Salvador

Cliente da Mc Donald’s acusa segurança de agredir criança de 13 anos na Av. ACM; assista

Leitor BNews
Ao BNews, a assessoria de comunicação da empresa de fast food informou que vai apurar os fatos   |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 30/01/2020, às 16h54   Yasmim Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

Consumidores da rede Mc Donald’s, localizada na Av. ACM, acusam segurança de ter agredido uma criança de 13 anos, que pedia comida no local, nesta quarta-feira (29). Segundo Ticiana Pinho, que afirmar ter presenciado toda a situação, um dos funcionários bateu na criança enquanto o outro segurou. 

“Foi assustador presenciar aquilo ali, eu e meus amigos ficamos chocados com a raiva que ele estava, ele ia matar se conseguisse pegar o menino e aquilo ali foi chocante”, relembrou. 

Ao BNews, a denunciante afirmou que ela e os amigos foram atrás do segurança para tentar coibir as agressões. “A gente foi atrás do segurança, porque no desespero imaginamos que ele ia fazer coisa pior com o menino. Aí no caminho a gente encontrou com ele e questionamos se achava certo isso de ir atrás e bater, aí ele disse que o menino era um drogado disse ‘ah, então dê droga pra ele’’, contou.  

Além disso, a Ticiana reiterou que um dos seguranças pegou uma barra de ferro e ameaçou agredir a vítima novamente.  

Na ocasião, a mulher, que filmou a situação na qual o menino de 13 anos aparece com a boca machucada e com sangue, disse que algum tempo depois o gerente ofereceu assistência, considerada “nada palpável”, analisou Ticiana. 

Assista ao vídeo: 

Questionada, a assessoria de comunicação da rede de fast food não informou quais medidas serão tomadas em relação aos funcionários envolvidos. 

Leia a nota na íntegra: 

A empresa informa que está apurando os fatos e, desde já, reforça que é contrária a qualquer forma de violência, prezando sempre pelo respeito por todas as pessoas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp