Salvador

Geraldo Júnior afirma que tem dialogado com ACM Neto sobre reforma da previdência

Arquivo / BNews
“Tenho conversado muito com o prefeito. Me deixou satisfeito e alegre com a sensibilidade do prefeito com a questão", alegou  |   Bnews - Divulgação Arquivo / BNews

Publicado em 02/02/2020, às 16h10   Marcio Smith e Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara de Salvador, vereador Geraldo Júnior (SD), afirmou ao BNews neste domingo (2), durante os festejos de Iemanjá, que tem tido conversas constantes com o prefeito ACM Neto (DEM) sobre o projeto de reforma da previdência municipal. De acordo com o chefe do legislativo soteropolitano, “as pessoas serão ouvidas” para concepção da proposta e tramitação na Casa.

“Tenho conversado muito com o prefeito. Me deixou satisfeito e alegre com a sensibilidade do prefeito com a questão. Ele sinalizou que temos que ouvir as pessoas, ouvir o que elas pensam para a cidade e com moderação, muita cautela. Vou aguardar outras conversas para que possamos construir uma previdência”, disse.

A proposta não tem previsão de envio pelo prefeito. O democrata informou que o texto ainda em formatação.

Sobre a polêmica votação do tema semelhante na Assembleia Legislativa da Bahia na última sexta-feira (31), o vereador achou preocupante a forma da manifestação feita pelos servidores. Os contrários a proposta invadiram o Plenário da Casa e um manifestante chegou a sacar uma arma contra deputados.

“Algo preocupante. Hoje existe espírito democrático de participação as pessoas e não podem confundir liberdade com libertinagem”, opinou.  

Geraldo também ressaltou os festejos do bairro do Rio Vermelho, em Salvador, agora patrimônio imaterial da cidade.  “Festejo que reúne milhares de pessoas, com sentimento de muita fé e determinação. Muita gente renova suas esperanças. O ano nosso começa dia 3, amanhã, com a mensagem do prefeito e quando inicia os nossos trabalhos legislativos”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp