Salvador

Parque aquático dá acesso gratuito à pessoas com autismo e acompanhantes

Divulgação
Normalmente é cobrado uma taxa de R$ 50 por pessoa  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 09/02/2020, às 09h35   Redação BNews



Qualquer pessoa com autismo terá acesso gratuito ao parque aquático Salvador Beach Club. A iniciativa é uma parceria entre a empresa e o Boteco do Caranguejo, localizado em Patamares, com a Associação de Amigos do Autista da Bahia (AMA-BA). Além disso, cada acompanhante também terá direito ao benefício.  

No local, normalmente é cobrado uma taxa de R$ 50 por pessoa para ter acesso ao equipamento e da gratuidade ao acompanhante de pessoas com deficiência que precisa de apoio.  

O vice-presidente da AMA-BA, Leonardo Martinez, resumiu a parceria em orgulho e emoção: “Estamos por vários meses colaborando com a capacitação da equipe e adequação do espaço físico para melhor atender pessoas com deficiência, esse presente que eles nos deram de dar a gratuidade para todas as pessoas com autismo e seu acompanhante, nos enche de orgulho, emoção e estímulo para continuar nesse caminho”.

Martinez disse ainda: “eu fiquei muito feliz ao perceber a sensibilidade e vontade de fazer a diferença dos donos do estabelecimento, Paulo Leite e Angelo Davi, que me foram apresentados é claro, por nosso maior padrinho e apoiador, José Eduardo, nosso Bocão”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp