Salvador

Casarão não resiste às fortes chuvas e desabada no bairro de Nazaré; veja o vídeo

Reprodução/Youtube
A rua precisou ser interditada por conta dos escombros que se espalharam pela via pública  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 27/04/2020, às 15h29   Samuel Barbosa


FacebookTwitterWhatsApp

Um antigo casarão localizado na Rua do Cabral, no bairro de Nazaré, em Salvador, não resistiu às fortes chuvas e desabou na manhã desta segunda-feira (27). Através de um vídeo enviado ao BNews, é possível ver que toda a fachada do imóvel veio abaixo. A rua precisou ser interditada por conta dos escombros que se espalharam pela via pública.

Assista o vídeo:

De acordo com informações da Defesa Civil de Salvador (Codesal), o casarão estava desocupado. Não houve registro de vítimas no desabamento.

Veja uma foto do antes (abril de 2019) e depois do desabamento

A capital baiana já acumula mais de 100 milímetros de chuva nas primeiras seis horas de hoje. De acordo com o diretor-geral da Defesa Civil (Codesal), Sosthenes Macedo, alguns bairros da capital baiana registraram mais de 600 mm apenas em abril. O número representa mais que o dobro da média histórica para o mês que é de 295.7 milímetros. Até as 9h53 desta segunda, a Defesa Civil registrou 207 ocorrências relacionadas à chuva em Salvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp