Salvador

Confraternização zero: Sedur interdita clínica de depilação após festa entre funcionários

Divulgação/Sedur
As pessoas estavam reunidas no local contrariando as determinações de combate à pandemia do novo coronavírus   |   Bnews - Divulgação Divulgação/Sedur

Publicado em 26/06/2020, às 10h33   Redação BNews



A clínica de depilação Pelo Zero, localizada na Rua Território do Guaporé, bairro da Pituba, em Salvador, foi interditada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) na manhã desta sexta-feira (26). A medida foi tomada após moradores da região denunciarem ao BNews uma suposta confraternização entre funcionários do estabelecimento.

Segundo a denúncia, as pessoas estariam reunidas no local, na última quinta-feira (25), contrariando as determinações de combate à pandemia do novo coronavírus. 

"Considero inaceitável e incompreensível esse tipo de comportamento. Estamos vivendo um momento em que exige a compreensão de todos e obediência às normas especiais editadas pelo município. A crise é sanitária e essas normas visam a proteção à vida. Já determinei a cassação do TVL e Alvará de Funcionamento", disse o secretário da pasta, Sérgio Guanabara. 

De acordo com a Sedur, a população pode denunciar situações como estas através do Disque Salvador 160, que funciona em plantão de 24 horas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp