Salvador

Mulher é suspeita de tentar matar companheiro e mentir sobre desaparecimento da filha nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Emile Nascimento poderá responder por tentativa de homicídio e comunicação falsa de crime  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 20/07/2020, às 13h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Emile Bispo Nascimento, a jovem que usou as redes sociais no último sábado (18) para comunicar o suposto desaparecimento da filha de dois anos, poderá responder por tentativa de homicídio e comunicação falsa de crime. Isso porque, segundo a Polícia Civil, ela esfaqueou o companheiro, pai da menina, no mesmo dia e mentiu sobre o sumiço da garota.  O caso ocorreu no sábado, no bairro de Santa Mônica, em Salvador.

Ainda de acordo com a polícia, a criança foi localizada na casa de familiares. A 2ª Delegacia Territorial (DT/Liberdade) apurou que menina foi levada por familiares para casa de vizinhos, após a mãe, em decorrência da tentativa de homicídio contra o companheiro, fugir e deixa-la sozinha na casa. 

O suposto desaparecimento da menina gerou polêmica nas redes sociais após internautas acusarem Emile de inventar a história para ganhar seguidores no Instagram. Após isso, ela usou a própria rede social para reafirmar o desaparecimento da criança.

Ainda conforme a polícia, Emile será ouvida na delegacia que investiga o caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp