Salvador

Vídeo: motociclista cai em bueiro após ser atingida por carro

reprodução
Apesar do susto, a condutora da motocicleta passa bem   |   Bnews - Divulgação reprodução

Publicado em 06/08/2020, às 16h50   Redação BNews



Câmeras de segurança registraram o exato momento em que uma motociclista caiu em um bueiro depois de ser atingida por um carro. O caso curioso aconteceu na tarde da quarta-feira (5) em Paragominas, no Pará. 

As imagens mostram que o motorista foi fazer uma conversão à esquerda quando atingiu a motociclista, que vinha na direção oposta. Com a colisão, a vítima foi arremessada a cerca de quatro metros de distância da moto e acabou caindo em um bueiro na esquina da via.

O motorista do carro desce do veículo e pede ajuda a pessoas que passavam. Pelo menos dez pessoas ajudaram no resgate. Por volta de quatro minutos depois, eles conseguem retirar a tampa e ajudar a mulher a sair.



A vítima foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento da Cidade e depois para um hospital regional. Ela sofreu traumatismo craniano, segundo o R7, mas não corre risco de morte.

O motorista que causou o acidente não foi identificado. As imagens mostram ele saindo de cena pouco depois - uma moradora da cidade relatou no Twitter que ele teria ido estacionar e voltado depois.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp

Tags acidente

Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)