Salvador

Dezesseis bares e restaurantes descumprem horário e são interditados por força-tarefa da prefeitura de Salvador

Divulgação
Os estabelecimentos ultrapassaram o horário de funcionamento estabelecido pela prefeitura na atual fase de retomada econômica  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/08/2020, às 15h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dezesseis bares e restaurantes de Salvador foram interditados neste sábado (15) por fiscais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) e policiais militares. Os estabelecimentos ultrapassaram o horário de funcionamento estabelecido pela prefeitura na atual fase de retomada econômica, que é até às 23h.

Somente no bairro do Rio Vermelho foram seis interdições: Pai Inácio, La Taperia, O Mais Amado, Cabral, Oisarque e Fogo de pizza. A força-tarefa também fechou as portas de dois bares em Pernambués e oito barzinhos em São Marcos, sendo que nesta localidade ainda dispersou duas aglomerações.

“Não haverá tolerância com a irresponsabilidade. Existem regras que devem ser seguidas e o estabelecimento que não se adaptar será interditado por tempo indeterminado”, avisa o titular da Sedur, Sérgio Guanabara. 

Desde que foi iniciada a segunda fase da retomada, 31 bares e restaurantes foram interditados por não respeitarem os protocolos estabelecidos pela prefeitura. “Ficamos felizes em dar início à segunda fase de retomada das atividades, mas é preciso que haja colaboração”, acrescentou o secretário.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp